Reunião amplia debate com empresários do Pop Shop

publicado: 15/02/2017 18h16,
última modificação: 15/02/2017 18h16

Ação desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico ouviu representantes do setor de produtos importados nesta terça-feira (14)

por AQUILLES SOARES

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), deu continuidade à série de reuniões com os empresários de diversas camadas do Pop Shop. Nessa terça-feira (14), o setor de produtos importados teve os seus representantes reunidos na sede da secretaria, com o objetivo de identificar os pontos fortes da área e filtrar sugestões a fim de otimizar o trabalho de cada profissional.

Depois de receber os profissionais do setor alimentício na última semana, este segundo encontro foi marcado para ampliar o debate sobre o empreendedorismo local. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, recepcionou os profissionais, e salientou a importância do Pop Shop para impulsionar a economia local. “É ótimo que tenhamos um espaço físico como este para nossos empresários. Vamos atuar em parceria com vocês, sempre oferecendo oportunidades de capacitação e qualificação para melhorar o atendimento ao público”, declarou a titular da pasta.

A última reunião será realizada na próxima terça-feira (21), com os profissionais do setor de confecções do Pop Shop. A ideia é explorar o potencial destes segmentos, valorizando os empresários do cenário local e proporcionando melhores condições de trabalho para os mesmos.

Reunião Sec Desenvolvimento  economico e pop shop - Arquivo Secom - 140217 (1)

Fotos: cedidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Data: 15/02/2017
Atendimento à imprensa:
3762.0109