GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Recadastramento de cemitérios municipais segue até o fim de dezembro

Notícias

Recadastramento de cemitérios municipais segue até o fim de dezembro

06 de dezembro de 2019 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da Administração dos Cemitérios Municipais, informa que segue até o fim do mês dezembro, o prazo final para que a população realize o recadastramento de túmulos...


06 de dezembro de 2019

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da Administração dos Cemitérios Municipais, informa que segue até o fim do mês dezembro, o prazo final para que a população realize o recadastramento de túmulos situados nos cemitérios municipais de Garanhuns.

De acordo com a administração dos espaços, o recadastramento no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Boa Vista, deve ser realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 08h às 12h, até o dia 27 de dezembro (sexta-feira).

O recadastramento no Cemitério São Cristóvão, localizado na comunidade Liberdade, deve ser realizado nas quintas-feiras, das 07h às 12h, até o dia 26 de dezembro (quinta-feira). Também será realizado, no Cemitério São Cristóvão, o recadastramento dos cemitérios localizados nos distritos de São Pedro e Iratama.

Os moradores dos distritos de São Pedro e Iratama que já realizaram o recadastramento, e não retiraram seu comprovante, devem procurar a administração no cemitério São Cristóvão, até a data limite, nos horários citados anteriormente.

Como forma de otimizar o atendimento, é necessário que o solicitante esteja munido de algum documento referente ao terreno do túmulo, uma foto do túmulo e cópia do documento de identidade (RG e CPF). Além da certidão de óbito da pessoa que foi sepultada.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste