GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Quinteto Violado traz clássicos dos 50 anos de carreira para A Magia do Natal neste sábado (16)

Educação

Quinteto Violado traz clássicos dos 50 anos de carreira para A Magia do Natal neste sábado (16)

Desfile do Papai Noel também é atrativo no sábado (15) e domingo (16), a partir das 18h 14 de novembro de 2019 O segundo final de semana do evento ‘A Magia do Natal’ traz uma programação repleta de apresentações artísticas...


Desfile do Papai Noel também é atrativo no sábado (15) e domingo (16), a partir das 18h

14 de novembro de 2019

O segundo final de semana do evento ‘A Magia do Natal’ traz uma programação repleta de apresentações artísticas para o Palco Prefeitura, localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, já a partir desta sexta-feira (15), às 19h. O tradicional Desfile do Papai Noel também promete trazer um brilho especial para a avenida Santo Antônio no sábado (16) e domingo (17), às 18h, com mais de 150 crianças e idosos dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns. 

Na sexta-feira (15), a partir das 19h, o pastoril da Escola Jean Piaget inicia a série de apresentações, seguido pelo cantor Wallace Santos, com o show “Encantos”, da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Dom João da Mata Amaral. A terceira atração da noite será a cantora Paula Viller, seguida pelo cantor garanhuense Marcelo Francisco, que traz o show intitulado “Marcelinho.pe”, formado por um repertório totalmente pernambucano; e a banda Five Intense também fazem parte da grade de shows.

No sábado (16), pontualmente às 18h, o público poderá conferir a emocionante apresentação da Ave Maria, diretamente da sacada do Palácio Celso Galvão, entoada pela cantora garanhuense Andrea Amorim e as crianças dos Cras’s de Garanhuns. O tradicional Desfile do Papai Noel inicia logo após a Ave Maria, trazendo diversos personagens e carros alegóricos, além do trem do bom velhinho. Os moradores e turistas também poderão visitar a casa do Papai Noel ao final do desfile. No Palco Prefeitura, as apresentações ficarão por conta do grupo ‘Entre Cordas’, com violão e voz, do Erem Dom João da Mata Amaral, às 19h; da cantora Myllena Braz, às 20h; e do cantor Pabllo Moreno, às 21h10. Quem encerra a noite em grande estilo é o grupo nacionalmente conhecido Quinteto Violado, que traz uma retrospectiva dos quase 50 anos de carreira. O conjunto, criado em 1970, traz uma cantata natalina, além de outros clássicos musicais.

O Desfile do Papai Noel volta a encantar o público no domingo (16), também a partir das 18h, após a apresentação da Ave Maria. A peça teatral ‘Natal de Jesus — Garanhuns em Foco’, formada por alunos do Erem Professor Jerônimo Gueiros, inicia a programação do Palco Prefeitura, seguida pelo musical “Então É Natal”, do Erem Ismênia Wanderley, de Brejão (PE), seguida pelo reisado do Grupo Cultural Raio de Luz, trazendo a apresentação de um reisado. O Coro Popular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) será a última atração do final de semana.

A programação completa da Magia do Natal de Garanhuns está disponível no Portal da Prefeitura, no link: https://garanhuns.pe.gov.br/

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Fotos: Divulgação/Internet e Secom/PMG

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109 


Redimensionar Fonte
Contraste