GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Quinta edição da Feira do Parque lota Parque Euclides Dourado

Desenvolvimento Econômico

Quinta edição da Feira do Parque lota Parque Euclides Dourado

Em média, 20 mil pessoas prestigiaram os três dias da ação da Assessoria de Imprensa Garanhuns recebeu nesse último fim de semana mais uma edição da Feira do Parque, uma iniciativa da Associação Feira do Parque, em parceria com a...

Publicado em

Em média, 20 mil pessoas prestigiaram os três dias da ação

da Assessoria de Imprensa

Garanhuns recebeu nesse último fim de semana mais uma edição da Feira do Parque, uma iniciativa da Associação Feira do Parque, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Serviço Social do Comércio (Sesc). Durante os três dias em que foi realizada, no Parque Euclides Dourado, a feira movimentou mais de 22 mil reais entre seus comerciantes.

Em sua quinta edição, o evento aconteceu nos dias 11, 12 e também no feriado de 13 de junho, atraindo um público que ficou em torno de 20 mil pessoas. A programação foi marcada pela diversidade de opções. Os visitantes puderam conferir as apresentações culturais do projeto Roda de Sanfona, projeto Radiola de Ficha, exposição de carros antigos e a tradicional venda de produtos dos expositores.

Com movimentação intensa durante os três dias, o evento atingiu o seu recorde de público, o que também foi benéfico para os feirantes. No sábado (11) as vendas corresponderam a um total de 5.005,00 reais; já no domingo (12) foram 13.094,00 reais apurados; e no último dia, a segunda-feira (13), foram movimentados 4.405,00 reais. Resultando em um total de 22. 504,00 reais de vendas.

Josana de Goes trabalha com produção de bolos especiais há mais de oito meses e esta é a terceira edição da feira em que ela trabalha como expositora. “A cada feira a procura dos produtos aumenta e consequentemente aumentam as vendas. E as pessoas que aprovam o produto, compram na hora e também encomendam. Muitos ligam pra mim depois de que a feira acaba para encomendar outros produtos”, completou.

Sobre o evento – A Feira do Parque foi idealizada em abril de 2016 e desde então vem promovendo a comercialização e divulgação de artesanato, artes e gastronomia da região, consolidando-se, a cada edição, como uma das principais alternativas de lazer e comércio do município.

IMG_0270 IMG_0273 IMG_0285


Fotos: Cloves Teodorico – (Secom/PMG)
Data: 14/06/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste