GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Programação de Carnaval invade a Boa Vista

Turismo e Cultura

Programação de Carnaval invade a Boa Vista

Palco montado na Praça Dom Pedro II recebeu shows para todos os gostos por AQUILLES SOARES A tarde dessa segunda-feira (08) levou muita folia para os moradores do bairro da Boa Vista. A chuva forte que caia, logo deu trégua,...

Palco montado na Praça Dom Pedro II recebeu shows para todos os gostos

por AQUILLES SOARES

A tarde dessa segunda-feira (08) levou muita folia para os moradores do bairro da Boa Vista. A chuva forte que caia, logo deu trégua, para que começasse a festa, comandada por Priscila das Virgens de Garanhuns. A primeira atração do dia foi a Orquestra-Bloco do Boneco Doido, que já existe há 4 anos e foi fundada por Henrique César, a orquestra coordenou o desfile irreverente do boneco gigante pelas ruas.

Logo após foi a vez do Maracatu Nação Estrela Nascente, que há 11 anos apresenta-se no município de Correntes. Ao todo, 35 integrantes tocaram sob a coordenação de Marcel Carlos. A terceira apresentação, foi o desfile da Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha. Fundada há 3 anos em Garanhuns, por Cícero Costa “Pelé”.

Diretamente de Olinda, o Bloco Lírico “Damas e Valetes” realizou um belo desfile pelas ruas do palco. O grupo já possui 1 ano e meio de existência, e no final da apresentação subiu ao palco para animar o público com marchinhas.

Encerrando os shows, foi a vez da garanhuense Belinha Lisboa subir ao palco. Com 15 anos de carreira, a artista levou muito axé para animar os foliões. O Palco da Boa Vista recebe mais shows nesta terça-feira (09). A programação completa do Carnaval de Garanhuns 2016 pode ser acessada através do portal: https://www.garanhuns.pe.gov.br/

  IMG_0192 IMG_0179 IMG_0070 IMG_0044 IMG_0219


Fotos: Aquilles Soares
Data: 09/02/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109 

Redimensionar Fonte
Contraste