GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Professor da Rede Municipal de Ensino irá representar Garanhuns em projeto do Canal Futura

Educação

Professor da Rede Municipal de Ensino irá representar Garanhuns em projeto do Canal Futura

O educador Arnaldo Gomes é o único do Agreste Meridional a participar da iniciativa 14 de janeiro de 2020 O professor da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns, Arnaldo Gomes, premiado na Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa, é um dos...


O educador Arnaldo Gomes é o único do Agreste Meridional a participar da iniciativa

14 de janeiro de 2020

O professor da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns, Arnaldo Gomes, premiado na Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa, é um dos professores selecionados para participar da décima primeira edição do Geração Futura Educadores, uma iniciativa do Canal Futura e da Fundação Roberto Marinho. O projeto acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro e reúne professores de todo o país, na sede do canal, no Rio de Janeiro, para uma semana de imersão em produção audiovisual. O objetivo é a posterior aplicação destes conhecimentos no contexto escolar onde os profissionais atuam.

O educador, que atualmente leciona na Escola Municipal Professor Mário Matos, comemorou a participação no projeto. “Certamente, será um momento de grande aprendizado que trarei para o município de Garanhuns, principalmente pelo fato de que a Base Nacional Curricular Comum (BNCC) aponta para a necessidade das mídias digitais no dia a dia escolar, desenvolvendo competências relacionadas à utilização das tecnologias digitais de informação e comunicação”, explicou.

O projeto contará com 22 professores de todo país, que irão produzir documentários a serem exibidos no canal. O professor Arnaldo Gomes é o primeiro e único do Agreste Meridional a participar da ação.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Fotos cedidas pelo professor e Arquivo Secom/PMG

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109


Redimensionar Fonte
Contraste