GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Primeiro semestre será marcado por Corridas de Rua em Garanhuns

Juventude, Esporte e Lazer

Primeiro semestre será marcado por Corridas de Rua em Garanhuns

Confira detalhes com datas 16 de janeiro de 2020 2020 chegou e com ele um calendário repleto de Corridas de Rua em Garanhuns. Só nesse primeiro semestre, pelo menos seis provas de pedestrianismo movimentarão o cenário esportivo e de lazer...


Confira detalhes com datas

16 de janeiro de 2020

2020 chegou e com ele um calendário repleto de Corridas de Rua em Garanhuns. Só nesse primeiro semestre, pelo menos seis provas de pedestrianismo movimentarão o cenário esportivo e de lazer no município.

O Calendário de Corridas começa já no próximo domingo (19), com as 2 Milhas de São Sebastião. Em sua terceira edição, a corrida homenageia o Padroeiro da Boa Vista e tem um percurso de 3,2 quilômetros. A concentração da corrida acontece a partir das 7h30min em frente à Igreja de São Sebastião e a largada está marcada para às 8 horas. A prova realizada pela Bingo Corridas e Paróquia de São Sebastião, conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e de Saúde.

Já no dia 9 de fevereiro tem a realização da 3ª edição da Hit Run Festival, numa promoção da Hit Academia, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e de Saúde. Trata-se de uma corrida sem fins de competição, que tem como diferencial o uso de uma tinta atóxica e biodegradável, que vai proporcionar um animado movimento, além de boas recordações fotográficas, sensoriais e mentais.

“É a única corrida do planeta que todos os participantes são premiados e você não precisa terminar o percurso. São cerca de 5 km em terreno plano, cheio de muitas cores, animado por uma bela orquestra de frevo, trio elétrico, aperitivos e bloco carnavalesco na área mais charmosa da cidade das flores”, registra o profissional de educação física, Edinho Albino, um dos coordenadores do evento. Para se inscrever na Hit Run Festival basta acessar o site: https://www.sympla.com.br/hit-run-festival-2020__753699 ou se dirigir a recepção da Hit Academia, na Avenida Rui Barbosa, nº 1156, bairro de Heliópolis. Informações: (87) 3762-2567 e 9824-2222 (Whatsapp).

CORRIDA DIA DE GARANHUNS – Planejando contar com cerca de mil participantes, o Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, promoverá no próximo dia 8 de março de 2020, a 3ª Edição da Corrida Dia de Garanhuns.

A prova de pedestrianismo, cujo foco é o esporte de participação, acontece dentro das comemorações do aniversário de 209 anos de criação do município de Garanhuns, que será divulgada nos próximos dias. Com percursos de 5 e 10km, a corrida terá largada às 7h, em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura. Já as inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, no horário das 8 às 13h, ou antes do dia 31 de janeiro, caso esgotem-se o número de inscrições disponíveis. A ficha de inscrição e o regulamento da prova estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

MAIO COM TRÊS CORRIDAS – A expectativa é que o mês de maio também conte com várias corrida de Rua. O SESC/Garanhuns poderá reeditar a Corrida do Trabalhador. Já o grupo Monstros no Asfalto deve realizar a 4ª edição da Corrida das Mães, enquanto que a AMSTT e a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer promoverão no dia 31 de maio, a 3ª edição Corrida Maio Amarelo.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Fotos: Cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste