GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Prefeitura e Sebrae acompanham planejamento empresarial da Ciela

Desenvolvimento Econômico

Prefeitura e Sebrae acompanham planejamento empresarial da Ciela

Momento definiu plano de ações estratégicas para impulsionar chegada das empresas da Assessoria de Imprensa Uma reunião de planejamento estratégico entre representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), com empresários da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada (Ciela), foi realizada...

Publicado em

Momento definiu plano de ações estratégicas para impulsionar chegada das empresas

da Assessoria de Imprensa

Uma reunião de planejamento estratégico entre representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), com empresários da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada (Ciela), foi realizada na noite dessa quinta-feira (02). O encontro aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns, e teve a participação do titular da pasta, Geandré Nogueira; além de consultores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Em conjunto com os consultores, foram discutidas as futuras atividades para fortalecimento dos empreendimentos instalados na Ciela. Nesta primeira etapa de reuniões, estão sendo pontuadas todas as ações de planejamento estratégico, como orientações para análise financeira e de mercado, e implementação das práticas do planejamento – proatividade, elaboração de cenários possíveis e definição de ações, objetivos e soluções.

Na oportunidade, também foi discutida a maneira de como os empresários podem atuar junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, impulsionando as capacidades da Ciela. “É importante estarmos presentes no apoio de questões de infraestrutura e na orientação enquanto a ocupação do espaço, bem como o acesso ao crédito. Também visamos organizar a participação de empresários numa associação condominial, que será responsável pela administração do dia a dia da Ciela”, comentou Geandré.

Obras em andamento – Seis empresas da Ciela seguem em construção e uma já está funcionando. A comissão representativa dos empresários também já foi definida. Um novo encontro das partes foi marcado para a próxima terça-feira (07), em local a ser definido.


Foto: Divulgação
Data:03/06/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste