PREFEITURA DE GARANHUNS REALIZA REFORMA DE SANITÁRIOS PÚBLICOS DO COLUNATA

publicado: 16/01/2021 13h23,
última modificação: 16/01/2021 13h23

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, está realizando a reforma dos sanitários públicos localizados no Espaço Colunata, no centro da cidade. O trabalho busca atender às demandas dos comerciantes e clientes que utilizam os sanitários.

A primeira etapa dos trabalhos consiste na retirada dos azulejos para manutenção do sistema hidráulico, que atualmente apresenta várias infiltrações. A requalificação também vai contemplar os sanitários com novo piso e vaso sanitário. A previsão é de que em até duas semanas os serviços sejam concluídos. Durante o período da reforma, quatro banheiros químicos foram instalados para utilização na avenida Santo Antônio, entre o Espaço Luiz Jardim e a área superior do Colunata, e estão sendo regularmente higienizados.

Nessa sexta-feira (15/01), o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Sinval Albino (Fá Albino) e o encarregado pelas obras, Adilson Correia (Liu), estiveram vistoriando os trabalhos no local. “Este foi um pedido direto do prefeito Sivaldo Albino, para que possamos cuidar deste espaço que estava esquecido. E assim seguiremos, cuidando das pessoas de Garanhuns, e levando mais dignidade para elas”, finalizou o secretário.

Texto: Aquilles Soares

Fotos: Thomas Ravelly e Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos