GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Prefeitura de Garanhuns realiza mais uma reunião sobre a formatação do FIG

Turismo e Cultura

Prefeitura de Garanhuns realiza mais uma reunião sobre a formatação do FIG

O Festival de Inverno será realizado de 21 a 30 de julho e terá abertura na Catedral de Santo Antônio com um concerto/espetáculo por EZANDRA RIBEIRO Na tarde desta terça-feira (21) estiveram reunidos mais uma vez representantes das secretarias municipais...

Publicado em

O Festival de Inverno será realizado de 21 a 30 de julho e terá abertura na Catedral de Santo Antônio com um concerto/espetáculo

por EZANDRA RIBEIRO

Na tarde desta terça-feira (21) estiveram reunidos mais uma vez representantes das secretarias municipais de Turismo, Comunicação Social, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Educação, Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transporte (AMSTT) e Polícia Militar para discutir a formatação da 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. O encontro aconteceu no Centro Administrativo I.

De acordo com a secretária de turismo, Neile Barros, essas reuniões são indispensáveis para a formatação do evento, no que é atribuição do município, e por isso a antecipação desses encontros, que acontecem desde o mês de março.

A Prefeitura de Garanhuns já vem trabalhando com o que é de responsabilidade do município com base nas informações repassadas pelo secretário estadual de cultura, Marcelino Granja e pela Presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Márcia Souto.

Ontem, a Fundarpe comunicou oficialmente por meio de release, que o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) será realizado de 21 a 30 de julho, tendo na abertura um concerto/espetáculo magno na Catedral de Santo Antônio.

“Estamos trabalhando dentro desta realidade para atender à população da melhor maneira possível e com a parceria que temos com o Governo do Estado realizar mais uma vez um grande evento como é o nosso FIG”, comentou a secretária de turismo, Neile Barros.


Redimensionar Fonte
Contraste