GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Finanças Prefeitura de Garanhuns prorroga datas de vencimento do IPTU e Taxa de Limpeza Pública

Finanças

Prefeitura de Garanhuns prorroga datas de vencimento do IPTU e Taxa de Limpeza Pública

Decreto Municipal nº 047/2020, que determina a prorrogação, foi publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco, desta quinta-feira (04) 04 de junho de 2020 A Prefeitura de Garanhuns divulgou, nesta quinta-feira (04), a prorrogação dos vencimentos do Imposto...

Publicado em

Decreto Municipal nº 047/2020, que determina a prorrogação, foi publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco, desta quinta-feira (04)

04 de junho de 2020

A Prefeitura de Garanhuns divulgou, nesta quinta-feira (04), a prorrogação dos vencimentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Limpeza Pública (TLP). A medida considera a situação epidemiológica que todo o país enfrenta, em função da pandemia do novo coronavírus, e que afeta diretamente o cenário econômico. O Decreto Municipal nº 047/2020, que determina a prorrogação, foi publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), de hoje.

De acordo com o calendário, a prorrogação das taxas passam a ser da seguinte forma: o vencimento do mês de maio (cota única), será no dia 31 de julho; do mês de junho tem novo vencimento no dia 31 de agosto; do mês de julho, no dia 30 de setembro; de agosto, no dia 30 de outubro; de setembro, no dia 30 de novembro. As datas de vencimento das taxas de outubro passam a ser no dia 15 de dezembro e de novembro, no dia 28 de dezembro. 

Segundo a Secretaria de Finanças, os parcelamentos das taxas e impostos, já consolidados ou não, também terão suas datas de vencimento prorrogadas. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail atendimento.sefin@gmail.com ou na Central de Atendimento do Portal do Contribuinte, no link: https://garanhuns.pe.gov.br/sefin/

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Foto: Reprodução/Internet

Redimensionar Fonte
Contraste