GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Licitação Prefeitura de Garanhuns abre licitação para padronização de bancas, gestão, organização e manutenção das feiras livres

Licitação

Prefeitura de Garanhuns abre licitação para padronização de bancas, gestão, organização e manutenção das feiras livres

Processo licitatório 028/2020 está disponível no portal da Prefeitura  25 de junho de 2020 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e da Comissão Permanente de Licitação, abriu o Processo Licitatório Nº 028/2020,...

Publicado em

Processo licitatório 028/2020 está disponível no portal da Prefeitura 

25 de junho de 2020

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e da Comissão Permanente de Licitação, abriu o Processo Licitatório Nº 028/2020, destinado à concessão de serviço público para a padronização das bancas, organização e manutenção das feiras livres realizadas em Garanhuns. O processo licitatório foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) de ontem (24), e pode ser acessado no portal da Prefeitura de Garanhuns (https://bityli.com/AzcxB). 

A abertura do edital atende recomendação apresentada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, onde constam a apresentação de laudos técnicos e documentos de fiscalização emitidos pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) e Vigilância Sanitária Municipal, destacando-se a inadequação das feiras livres, além de recomendação da revogação e anulação do antigo certame, e publicação do novo, o qual atenderia aos princípios da administração pública. 

A licitação tem o intuito de realizar concessão da empresa habilitada para assegurar aos feirantes equipamentos capazes de atender à comercialização e o abastecimento, a varejo, dos produtos hortifrutigranjeiros, cereais, utilidades do lar e demais mercadorias, além de garantir que os produtos sejam comercializados de forma a atender as legislações vigentes, promovendo os meios necessários para que os alimentos cheguem ao consumo dos cidadãos, em quantidade, qualidade e preços adequados às suas necessidades. 

Em função da pandemia do novo coronavírus, durante a vigência do Decreto Municipal 015/2020, as licitações serão realizadas em expediente interno, e para tanto, as empresas habilitadas deverão realizar o envio dos envelopes, devidamente lacrados, e, por meio postal, desde que comprovadamente sejam recebidos pela Comissão Permanente de Licitação, até o dia 27 de julho de 2020, às 10h. A remessa postal dos documentos deverá ser encaminhada à Comissão Permanente de Licitação e Contratos, por meio do endereço RUA 13 DE MAIO, S/N, SALA 04, BAIRRO: SANTO ANTÔNIO, GARANHUNS/PE, CEP 55.293-490. 

Para a efetivação da transparência de seus atos, a Comissão se utilizará de meios eletrônicos, para o registro das sessões públicas, por meio de registros por fotos e vídeos, que serão anexados ao processo e disponibilizados aos interessados, sem prejuízo das normas que regulam a publicidade e respectivos prazos legais. A Comissão Permanente de Licitação está disponível nos telefones (87) 3762-7019/5672 ou pelo e-mail: pmg.licitacao@gmail.com.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Foto: Arquivo Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste