Prefeito Izaías Régis assinou Ordem de Serviço para pavimentação em ruas dos bairros Boa Vista e José Maria Dourado

publicado: 31/01/2019 22h48,
última modificação: 31/01/2019 22h48

Serão investidos mais de 600 mil reais

31 de janeiro de 2019

Na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito Izaías Régis e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a Ordem de Serviço para a execução de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos e drenagem em várias ruas dos bairros Boa Vista e José Maria Dourado, ação que vai melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento do local.

Ao todo serão investidos R$ 685.000,04 (seiscentos e oitenta e cinco mil reais e quatro centavos). A obra será executada pela empresa MS LOCAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA – EPP. As ruas da Boa Vista foram uma solicitação da vereadora Luzia da Saúde, já as do bairro José Maria Dourado, do vereador Gil PM.

O prefeito Izaías Régis ressaltou que o investimento será feito com recursos próprios do Governo Municipal. “Estamos cumprindo mais um compromisso de gestão, os moradores das ruas beneficiadas esperam por esse momento há muito tempo. Com certeza, ao melhorar a infraestrutura dessas localidades, vamos gerar mais mobilidade, segurança e desenvolvimento em todo o entorno”, finalizou o gestor.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da imprensa local, o vice-prefeito Haroldo Vicente, Daniel Silva, presidente da Câmara de Vereadores, além dos vereadores Luzia da Saúde, Gil PM, Andreia Nunes e Alcindo Correia, como representantes do Legislativo Municipal, além de diversos secretários municipais.

Vários moradores também compareceram para agradecer pessoalmente ao prefeito Izaías Régis. “Viemos pessoalmente aqui falar com o prefeito. E graças a Deus, no dia de hoje, foi assinada a ordem de serviço para asfaltar a rua. Vai melhorar bastante para nós moradores, e principalmente, para os pais e crianças que frequentam a Escola Letácio Brito”, declarou Bruno Silva, morador da rua Guilherme Luiz Soares Alves Pinto, no bairro Boa Vista.

Confira as ruas que serão contempladas com pavimentação na Boa Vista: Rua Dom Helder Câmara; Rua José Pompeu Luna; Rua Dr. Marcelo Antônio Fernandes; Rua João Souza Cavalcante; Rua Pedro Gois Cavalcante.

E no bairro José Maria Dourado: Rua Israel Batista da Costa; Travessa da rua Israel Batista da Costa.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Fotos: Priscila Belens e Aquilles Soares — (SECOM/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109