Praça Capitão Tomaz Maia é entregue à população

Cumprindo agenda externa na noite dessa terça-feira (29), o prefeito Izaías Régis inaugurou a praça Capitão Tomaz Maia, localizada no centro da cidade. O local foi completamente restaurado, recebendo novo sistema de iluminação, piso e novos bancos. […]

Leia mais…

publicado: 30/03/2016 12h24,
última modificação: 30/03/2016 12h27

Local recebeu novo piso, bancos e iluminação

por AQUILLES SOARES

Cumprindo agenda externa na noite dessa terça-feira (29), o prefeito Izaías Régis inaugurou a praça Capitão Tomaz Maia, localizada no centro da cidade. O local foi completamente restaurado, recebendo novo sistema de iluminação, piso e novos bancos. A Orquestra Manoel Rabelo recepcionou os moradores e representantes do Governo Municipal que estiveram presentes na solenidade.

Durante a entrega oficial, o representante da família que dá nome à praça, Marcílio Maia, disse estar emocionado por poder revisitar o local, que tem importância histórica. “Para mim como neto do capitão Tomaz Maia, ver a praça restaurada é uma satisfação. Durante muito tempo ela esteve esquecida, e hoje finalmente está recebendo a atenção que sempre mereceu”, pontou.

Entre os moradores que puderam prestigiar o momento, Suenildo da Silva é um dos mais antigos, morando há 17 anos com a família em frente à praça, ele afirmou que está satisfeito com a obra. “A entrega é muito boa, pois havia muito perigo por causa da falta de iluminação. E a reforma valoriza as casas, dá alegria de sair. Só tenho que agradecer”, disse.

A entrega oficial da Escola salomão Rodrigues Vilela e da Unidade Básica de Saúde do distrito de Miracica, que estava marcada para esta quarta-feira (30), foi adiada e a nova data será divulgada em breve.

IMG_1457

IMG_1443 IMG_1428 IMG_0237


Fotos: Aquilles Soares e Eduarda Vasconcelos – (Secom/PMG)
Data: 30/03/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109