GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Parceria disponibiliza cursos de qualificação gratuitos em Garanhuns

Assistência Social e Direitos Humanos

Parceria disponibiliza cursos de qualificação gratuitos em Garanhuns

Capacitações seguem até esta quinta-feira (10), na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns 09 de janeiro de 2018 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro...

Publicado em

Capacitações seguem até esta quinta-feira (10), na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns

09 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) Garanhuns, está oferecendo diversos cursos de qualificação gratuitos. As capacitações seguem até esta quinta-feira (10), na sede da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). Ao todo, 120 vagas foram ofertadas, em três cursos diferentes.

A parceria disponibiliza cursos que englobam temas como “Comportamento e postura no local de trabalho”, capacitação realizada nessa terça (08), que teve como público-alvo os beneficiários do programa Vivendo e Aprendendo. Já nesta quarta (09), o curso “Trabalho em equipe”, foi ministrado pela educadora do Programa Jovem Aprendiz, Rafaela Barbosa, para a equipe de técnicos e visitadores do Programa Criança Feliz. “Dentro do CIEE já temos esta proposta da qualificação profissional, e então a Secretaria entrou em contato, no intuito de aprimorar o trabalho em grupo entre essas equipes”, afirmou.

Ainda nesta sexta-feira (10), o curso “Um olhar para a autoestima” será oferecido gratuitamente para as famílias beneficiárias do Programa Criança Feliz. “Já iniciamos o ano com ações que buscam oportunizar a qualificação da população e capacitar as equipes. Agradecemos também a parceria com o CIEE, que é uma entidade engajada e que busca promover o acesso ao mercado de trabalho em diversas áreas”, afirmou a secretária de Assistência Social E Direitos Humanos, Célia Sobral.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – (ACSI)
Com informações da SASDH
Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste