Ordem de serviço para obras é assinada no Vale do Mundaú

Os serviços devem ser iniciados ainda esta semana […]

Leia mais…

publicado: 16/03/2016 14h24,
última modificação: 17/03/2016 10h12

Os serviços devem ser iniciados ainda esta semana

por AQUILLES SOARES
com edição de CLOVES TEODORICO
e JACQUELINE MENEZES

Foi assinada na noite dessa terça-feira (15), na rua João Geraldo, a ordem de serviço para o início das obras de drenagem e pavimentação do Vale do Mundaú. O projeto irá promover melhorias na infraestrutura urbana e na qualidade de vida dos moradores. A equipe do Governo Municipal, autoridades locais e os moradores participara do momento. O prefeito Izaías Régis realizou, simbolicamente, a assinatura da ordem, em conjunto com o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia. O gestor ressaltou o compromisso com a população do Vale do Mundaú e aproveitou para anunciar a licitação para construção de uma nova escola na localidade.

As obras serão iniciadas esta semana e vão contemplar as seguintes ruas: Constância Félix, Manuel R. da Silva, Ailton Vilela de Morais, Severina Leão da Silva, José de Souza Santos, Arthur Leão da Silva, Pedro Severino da Silva, João Cláudio Espinhara, Luiz Melquíades S. Gomes, 13, 14, 15 e 16.

Maria Verônica é moradora do Vale do Mundaú há 14 anos, e falou sobre os benefícios da obra. “Vai ser melhor pra mim, que tenho uma cadeirante em casa. Agora com o calçamento vai ficar melhor de ir ao posto de saúde”, disse.

A presidente da Associação dos Moradores do Vale do Mundaú, Edjane Maria da Silva, comentou o projeto. “Vai mudar a qualidade de vida das pessoas, que vão ter mais vontade de viver. Quem não tem estrutura para morar, se sente excluído e esse ato faz com que que as pessoas tenham uma melhora em sua autoestima”, destacou.

Hoje, também vão receber as ordens de serviço, autorizando melhorias de infraestrutura, ruas do Loteamento São Carlos, no bairro Severiano Moraes Filho. Na quinta-feira (17) é a vez do distrito de São Pedro, onde será feita a entrega oficial da reforma e ampliação da Escola José Ferreira Sobrinho e da quadra de esportes; e a assinatura da ordem de serviço dos serviços de pavimentação e drenagem de várias ruas do distrito.

Ordem de serviço para obras é assinada no Vale do Mundaú Ordem de serviço para obras é assinada no Vale do Mundaú 3 Ordem de serviço para obras é assinada no Vale do Mundaú 2


Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG