GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Operação Mototáxi intensifica fiscalização de atuação clandestina em Garanhuns

AMSTT

Operação Mototáxi intensifica fiscalização de atuação clandestina em Garanhuns

Ação é resultado de uma parceria entre a AMSTT e Polícia Militar por CLOVES TEODORICO A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o nono Batalhão de Polícia Militar iniciaram, nesta segunda-feira (20), a Operação Mototáxi. A ação...

Publicado em

Ação é resultado de uma parceria entre a AMSTT e Polícia Militar

por CLOVES TEODORICO

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o nono Batalhão de Polícia Militar iniciaram, nesta segunda-feira (20), a Operação Mototáxi. A ação tem o objetivo de intensificar a fiscalização no serviço prestado pelos mototaxistas e coibir a atuação clandestina em Garanhuns. Hoje, centenas de abordagens foram efetuadas no centro da cidade – ao todo, cinco motocicletas foram apreendidas por ilegalidades.

Atualmente, Garanhuns possui 321 profissionais legalizados e 115 em processo de cadastramento. A operação vai continuar sendo cumprida ao longo o mês de junho, mas terá periodicidade ao longo de todo o ano de 2016. Em breve, uma blitz móvel passará a integrar o sistema de fiscalização.

De acordo com o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, a população tem dado um retorno positivo quanto às ações de fiscalização. “Essas operações, sempre que são intensificadas, passam maior segurança. Nosso intuito é justamente esse, contribuir para a diminuição nos registros de assaltos, tentativas de estupro ou qualquer outro crime do tipo, além de exigir o cumprimento da legislação de trânsito”, evidencia o titular da pasta.

IMG_2179


Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG
Data: 20/06/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste