GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Coronavírus Novo decreto especifica medidas de suspensão no comércio de Garanhuns

Coronavírus

Novo decreto especifica medidas de suspensão no comércio de Garanhuns

Lojas de material de construção, prevenção de incêndios e serviços de manutenção predial poderão funcionar com restrições 26 de março de 2020 O Governo Municipal editou, nesta quinta-feira (26), um novo decreto que especifica as determinações acerca da suspensão do...

Publicado em


Lojas de material de construção, prevenção de incêndios e serviços de manutenção predial poderão funcionar com restrições

26 de março de 2020

O Governo Municipal editou, nesta quinta-feira (26), um novo decreto que especifica as determinações acerca da suspensão do funcionamento de estabelecimentos do comércio, em Garanhuns, como medida preventiva ao novo coronavírus.

Com a atual edição, a lista de estabelecimentos comerciais que poderão funcionar durante as medidas preventivas de suspensão, passa a incluir as lojas de material de construção e prevenção de incêndio para aquisição de produtos necessários à execução de serviços urgentes, por meio de entrega em domicílio e/ou como ponto de coleta.

O expediente também exclui das normas de suspensão temporária os serviços urgentes de manutenção predial e prevenção de incêndio. O decreto nº 023/2020 será publicado na edição desta sexta-feira (27), do Diário Oficial dos Municípios, onde pode ser acessado na íntegra.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste