GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Saúde Nova Unidade Básica de Saúde foi entregue no Loteamento Manoel Camelo

Saúde

Nova Unidade Básica de Saúde foi entregue no Loteamento Manoel Camelo

UBS Jaiuma Silvestre de Melo passa a funcionar em prédio próprio do Governo Municipal a partir de amanhã (01) 31 de agosto de 2020 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta segunda-feira (31), a...


UBS Jaiuma Silvestre de Melo passa a funcionar em prédio próprio do Governo Municipal a partir de amanhã (01)

31 de agosto de 2020

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta segunda-feira (31), a entrega da nova Unidade Básica de Saúde do Manoel Camelo (UBS Jaiuma Silvestre de Melo). Anteriormente, o local funcionava em imóvel alugado e agora passará a funcionar em prédio próprio, localizado no Loteamento Manoel Camelo, na rua Ivo Tenório de Albuquerque, s/n, próximo ao Centro de Controle Ambiental.

Durante a entrega, realizada na noite de hoje, o prefeito Izaías Régis visitou as instalações, onde esteve acompanhado da secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes. O nome da unidade é uma homenagem a antiga sub síndica do loteamento, Jaiuma Silvestre de Melo, que faleceu em 2018.

A obra executada recebeu o investimento de R$ 772.273,82 (setecentos e setenta e dois mil, duzentos e setenta e três reais e oitenta e dois centavos), com recursos repassados pelo Ministério da Saúde, e também com contrapartida do Governo Municipal.

A unidade contará ainda com equipe formada por sete agentes comunitários de saúde, médico, enfermeira, odontólogo, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal. Além de equipe do Núcleo Ampliado à Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB); com fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, nutricionista e profissional de educação física. Os atendimentos no local terão início a partir de amanhã (01).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI) 

Redimensionar Fonte
Contraste