GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Finanças Nota informativa — Vencimento do IPTU

Finanças

Nota informativa — Vencimento do IPTU

23 de julho de 2020 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o próximo vencimento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e da Taxa de Limpeza Pública (TLP) será no dia 31 de julho. O...

Publicado em

23 de julho de 2020

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o próximo vencimento do Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU) e da Taxa de Limpeza Pública (TLP) será no dia 31 de julho. O prazo de término estava previsto anteriormente para o mês de maio, mas foi prorrogado devido à situação epidemiológica que todo o país enfrenta em função da pandemia do novo coronavírus, e que afeta diretamente o cenário econômico. A prorrogação foi determinada por meio do Decreto Nº 047/2020. 

Ainda de acordo com o Decreto, as taxas do mês de junho tem novo vencimento para o dia 31 de agosto; do mês de julho, para o dia 30 de setembro; de agosto, para 30 de outubro; de setembro, em 30 de novembro. As datas de vencimento das parcelas de outubro passam a ser no dia 15 de dezembro, e do mês de novembro, em 28 de dezembro.

O contribuinte de IPTU que estiver em dia com o pagamento dos exercícios de anos anteriores poderá pagar integralmente seu imposto de 2020 com desconto de 20% da parcela até a data do seu vencimento, conforme a Lei 4.325/2016, do Código Tributário do Município de Garanhuns. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail atendimento.sefin@gmail.com ou na Central de Atendimento do Portal do Contribuinte, no link: https://garanhuns.pe.gov.br/sefin/

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Redimensionar Fonte
Contraste