GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inicio Administração Nota informativa — Rescisão de contrato entre Unimed/Caruaru e Prefeitura de Garanhuns

Administração

Nota informativa — Rescisão de contrato entre Unimed/Caruaru e Prefeitura de Garanhuns

10 de outubro de 2019 A Secretaria de Administração informa que, na última terça-feira (08), foi realizada uma audiência de conciliação no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, com a presença de diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração,...


10 de outubro de 2019

A Secretaria de Administração informa que, na última terça-feira (08), foi realizada uma audiência de conciliação no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, com a presença de diretora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Adriana da Silva Costa, do procurador-adjunto da Prefeitura de Garanhuns, Rafael Pontes, e de representantes da empresa Unimed/Caruaru, a fim de buscar a conciliação sobre o processo nº 0003315-61.2019.8.17.2640, que versa sobre a rescisão imotivada do contrato existente entre a Unimed/Caruaru e a Prefeitura de Garanhuns.

Na referida audiência, foi acordada a suspensão da rescisão do processo pelo período de seis meses. Durante o período, que segue até abril de 2020, a Unimed/Caruaru não poderá rescindir o contrato e deverá permanecer com a manutenção do plano para os servidores municipais nos moldes já existentes, assegurando os serviços de saúde previstos no plano. Ainda segundo o acordo, findado o prazo, as partes realizarão nova audiência, para apresentarem suas propostas, e tentarem chegar a nova conciliação, ou prosseguir com o cancelamento do contrato por parte da empresa.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – (ACSI)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste