GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Nota informativa — Mudança no plano de saúde para servidores da Prefeitura

Notícias

Nota informativa — Mudança no plano de saúde para servidores da Prefeitura

13 de agosto de 2020 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração (Sead) informa que, tendo em vista o pedido protocolado pela Unimed da rescisão judicial do contrato existente entre a cooperativa e a Prefeitura, firmou acordo...

Publicado em

13 de agosto de 2020

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração (Sead) informa que, tendo em vista o pedido protocolado pela Unimed da rescisão judicial do contrato existente entre a cooperativa e a Prefeitura, firmou acordo com representantes comerciais da SulAmérica Saúde, para atendimento médico-hospitalar dos servidores do Governo Municipal. O prefeito Izaías Régis se reuniu, ontem (12), com representantes do plano, e da Secretaria de Administração, com o intuito de fechar o acordo com a empresa. 

De acordo com a pasta, os servidores que desejarem realizar a migração do plano da Unimed para a SulAmérica Saúde, devem entrar em contato com a empresa por meio dos números (81) 99270-4878; (81) 99257-9282; (81) 98838-2125, via telefone ou WhatsApp, segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Após o contato, será feito um agendamento para o atendimento presencial e assinatura do convênio. A Sead ressalta que o atendimento via telefone ou WhatsApp é estritamente necessário, a fim de evitar aglomerações e seguir as normas sanitárias obrigatórias para o enfrentamento ao novo coronavírus. Para que o processo de migração seja concluído, durante o ato de acordo, o servidor deve estar munido de RG, CPF, ou CNH; Comprovante de Residência; e os três últimos contracheques. A SulAmérica Seguros cobre assistência em todo o território nacional.

Os servidores acima de 64 anos terão atendimento em horário exclusivo. A Sead informa ainda que os servidores que já desfrutam do convênio de plano de saúde terão redução de carência. Já os servidores que não estiverem conveniados e desejarem contratar o plano, terão de cumprir o valor integral da carência. Outras informações podem ser esclarecidas na Secretaria de Administração, por meio do número (87) 3762-7000 ou no endereço: avenida Rui Barbosa, nº 1440, bairro Heliópolis, das 8h às 14h.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Foto: Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste