GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Nota informativa — Matrículas abertas para alunos da Rede Municipal

Educação

Nota informativa — Matrículas abertas para alunos da Rede Municipal

06 de janeiro de 2020 A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) inicia, nesta segunda-feira (06), o processo de matrículas para estudantes que já pertencem a Rede Municipal de Ensino e que estão concluindo o Infantil II e o 5º ano...

Publicado em

06 de janeiro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) inicia, nesta segunda-feira (06), o processo de matrículas para estudantes que já pertencem a Rede Municipal de Ensino e que estão concluindo o Infantil II e o 5º ano do Ensino Fundamental e irão continuar estudando na própria rede. O processo segue até a sexta-feira (10). As matrículas para os novatos deverão ser feitas no período de 13 a 17 de janeiro de 2020. 

Para efetuar o procedimento é necessário que os pais ou responsáveis compareçam à Unidade de Ensino desejada, portando os seguintes documentos: requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou por responsável do(a) estudante menor, ou pelo(a) estudante quando maior de 18 (dezoito) anos; termo de responsabilidade assinado pelos pais ou por responsável do(a) estudante para efeito de compromisso, acompanhamento de frequência escolar e participação no processo de aprendizagem; ficha do perfil socioeconômico da família; termo de autorização de saída do estudante; declaração de utilização do transporte escolar; transferência da escola de origem (não deve conter emendas e/ou rasuras); cópia da certidão de nascimento ou da certidão de casamento; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado com CEP; cópia da carteira de vacinação (Lei Estadual nº 13.770 de 18/05/2009); cópia do comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do(a) estudante (Lei Estadual nº 15.058 de 03/09/2013); cópia do cartão do SUS; 2(duas) foto 3×4 recente.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste