GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Nota informativa — Funcionamento da Secretarias Municipais (Centro Administrativo II)

Notícias

Nota informativa — Funcionamento da Secretarias Municipais (Centro Administrativo II)

23 de março de 2020 De acordo com os decretos municipais expedidos durante a última semana pelo Governo Municipal, bem como as recomendações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) do Município de Garanhuns, sobre o combate...

Publicado em

23 de março de 2020

De acordo com os decretos municipais expedidos durante a última semana pelo Governo Municipal, bem como as recomendações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) do Município de Garanhuns, sobre o combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Garanhuns informa sobre as mudanças temporárias no funcionamento das Secretarias Municipais localizadas no Centro Administrativo II, a partir desta segunda-feira (23). As medidas são válidas por tempo indeterminado, até decisão posterior do Poder Executivo.

A Secretaria de Desenvolvimento de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) permanece funcionando em expediente interno, com o número reduzido de servidores, uma vez que adotou o sistema de rodízio, e os demais servidores trabalhando em sistema “home office’. Apenas os serviços essenciais da pasta serão mantidos, como o abastecimento de água na área rural do município. A SDRMA também disponibiliza os contatos para atendimento não presencial, por meio do telefone: (87) 3761-0697 e e-mail: (sdrmagaranhuns@gmail.com).

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos manterá o horário de expediente das 08h às 14h, bem como os atendimentos das demandas na cidade, porém com equipe reduzida, em virtude do rodízio no quadro de servidores. 

A Secretaria de Infraestrutura suspende também os serviços da frota municipal, disponibilizando apenas os veículos essenciais para o atendimento das secretarias que permanecerão funcionando com atividades externas. A Gerência de Iluminação permanecerá atendendo às demandas urgentes no município, e estará disponível por meio do telefone: (87) 9 9957-9073.

Também fica suspenso o atendimento ao público in loco da Secretaria de Planejamento e Gestão. As atividades competentes a pasta serão exercidas pelos servidores em sistema de ‘home office’. A Seplag disponibiliza ainda os telefones: (87) 9 9993-3718, (87) 9 9934-5678 e (87) 9 9988-1577 para o esclarecimento de dúvidas e procedimentos emergenciais.

Os atendimentos ao público in loco da Secretaria de Turismo também ficam suspensos a partir de hoje. As atividades competentes aos servidores serão exercidas em sistema de ‘home office’. A secretaria disponibiliza ainda o seguinte e-mail para atendimento não presencial: (turismogaranhuns@hotmail.com).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste