Nota informativa – Funcionamento da Secretaria de Finanças de Garanhuns

publicado: 27/05/2021 12h29,
última modificação: 27/05/2021 12h29

A Secretaria de Finanças de Garanhuns informa que durante a vigência do decreto municipal 045/2021, elaborado com o intuito de conter o avanço da Covid-19 no município e que tem validade até o dia 06 de junho de 2021, não estará funcionando com atendimento presencial. A equipe da pasta trabalha somente de forma interna e em escala de rodízio, mas continua prestando todos os atendimentos on-line.

Emissão de boletos, parcelamento de débitos, Emissão de Certidão Negativa de Débitos (CND) e de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e); abertura e acompanhamento de processos, entre outros serviços e informações, continuam disponíveis no Portal do Contribuinte por meio do endereço: https://garanhuns.pe.gov.br/sefin/ ou através do telefone/Whatsapp: (87) 3762-7016.

Arte: Lucas Monteiro