GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Nota informativa — Expedientes de secretarias municipais

Administração

Nota informativa — Expedientes de secretarias municipais

22 de março de 2020 O atendimento ao público da Secretaria de Administração estará suspenso, a partir desta segunda-feira (23), havendo apenas expediente interno, de acordo o Decreto nº 019/2020. A Secretaria de Administração segue acompanhando diariamente, todas as orientações...

Publicado em

22 de março de 2020

O atendimento ao público da Secretaria de Administração estará suspenso, a partir desta segunda-feira (23), havendo apenas expediente interno, de acordo o Decreto nº 019/2020. A Secretaria de Administração segue acompanhando diariamente, todas as orientações do Governo Municipal, de forma que estas medidas deverão ser seguidas até novas disposições.

A Secretaria da Mulher informa que estará funcionando integralmente no sistema de home office, também a partir desta segunda-feira (23). A medida segue a orientação do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) do Município de Garanhuns na minimização de casos do novo coronavírus (Covid-19). A pasta ressalta que estará em atendimento por meio dos telefones: Atendimento social – (87) 9814-1959; Atendimento jurídico – (87) 99660-3472; Atendimento psicológico – (87) 98143 8207. Demais informações podem ser esclarecidas no número (87) 98157-4722. Caso haja alguma ocorrência de violência doméstica, a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, pode ser acionada no número (87) 99104-8222.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste