GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Nota informativa — Esquema de tráfego no Dia de Finados

AMSTT

Nota informativa — Esquema de tráfego no Dia de Finados

29 de outubro de 2020 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) preparou um esquema de tráfego especial para o Dia de Finados, vivenciado na próxima segunda-feira (02). O esquema visa promover uma melhor mobilidade à população que...


29 de outubro de 2020

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) preparou um esquema de tráfego especial para o Dia de Finados, vivenciado na próxima segunda-feira (02). O esquema visa promover uma melhor mobilidade à população que irá visitar seus entes falecidos durante o feriado. 

De acordo com a Autarquia, nas imediações do Cemitério São Miguel, haverá interdição na rua Luiz Burgos com a rua Ismael Tinô Lima e Silva, nas proximidades da Churrascaria da Paz; na rua Luiz Burgos com a BR 424, próximo ao posto de gasolina, e na rua Princesa Isabel com a rua Ismael Tinô Lima e Silva. No Cemitério São Cristóvão, o desvio será feito na rua Liberdade com a rua Voluntários da Pátria; na parte superior, a interdição será feita na rua Voluntários da Pátria com a avenida Euclides Dourado; 

As vias estarão fechadas a partir das 6h e seguem interditadas até às 18h. De acordo com a AMSTT, cerca de 30 guardas municipais estarão atuando durante o feriado, tanto no controle de tráfego, quanto nas áreas internas dos cemitérios.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Com informações da AMSTT

Redimensionar Fonte
Contraste