GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Cultura Nota informativa — Cadastro Cultural segue até 10 de julho

Cultura

Nota informativa — Cadastro Cultural segue até 10 de julho

26 de junho de 2020 O prazo de término do Cadastro Cultural de Garanhuns, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), foi prorrogado para uma nova data. Os artistas, demais profissionais que atuam na área e gestores de espaços culturais,...

Publicado em

26 de junho de 2020

O prazo de término do Cadastro Cultural de Garanhuns, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), foi prorrogado para uma nova data. Os artistas, demais profissionais que atuam na área e gestores de espaços culturais, que teriam até hoje (26) para se inscrever, agora poderão acessar o formulário até o dia 10 de julho. O Cadastro Cultural está disponível no link: https://bityli.com/BDpZ9

A Secult informa ainda que profissionais já cadastrados que ainda não enviaram os documentos necessários para o e-mail da pasta, como previamente acordado, devem enviá-los até o próximo dia 03 de julho. De acordo com a Secretaria, cerca de 300 cadastros já foram realizados. 

O cadastro é destinado aos artistas de todos os segmentos, além de produtores, técnicos, curadores, oficineiros, professores de escolas de artes e demais trabalhadores da cultura/ profissionais da área. Espaços culturais organizados e mantidos por pessoas, organizações da sociedade civil, empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais com ou sem fins lucrativos também estão sendo convocadas a se cadastrarem.  

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Redimensionar Fonte
Contraste