GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Nota informativa — Atualização de dados do Cadastro Único

Assistência Social e Direitos Humanos

Nota informativa — Atualização de dados do Cadastro Único

08 de maio de 2020 A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) informa que a base do Cadastro Único, que está sendo utilizada para análise e concessão do auxílio emergencial do Governo Federal, durante a pandemia de Covid19,...

Publicado em

08 de maio de 2020

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) informa que a base do Cadastro Único, que está sendo utilizada para análise e concessão do auxílio emergencial do Governo Federal, durante a pandemia de Covid19, foi extraída no dia 02 de abril, pelo Ministério da Cidadania. De forma que não são consideradas as atualizações realizadas no banco de dados cadastrais após esta data. Ainda não existem informações sobre uma nova extração.

A pasta ressalta ainda que a população que não está inscrita no Cadastro Único, mas está de acordo com outros critérios de elegibilidade para o recebimento do auxílio emergencial, também poderá receber o benefício.

A Secretaria segue promovendo o atendimento da população e retirando dúvidas relacionadas ao Cadastro Único e ao Auxílio Emergencial na Central de Atendimento, por meio de aplicativo de mensagens (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, pelo número (87) 9 8100-5199. Ou então no Centro de Atendimento e Informações sobre o Auxílio Emergencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na quadra da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), localizada na avenida Caruaru, nº 508, no bairro Heliópolis.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Redimensionar Fonte
Contraste