Natal Luz nos Bairros encanta moradores da Boa Vista

Ação itinerante retoma programação na próxima quarta-feira (07), no bairro Liberdade […]

Leia mais…

publicado: 01/12/2016 23h54,
última modificação: 01/12/2016 23h55

Ação itinerante retoma programação na próxima quarta-feira (07), no bairro Liberdade

por AQUILLES SOARES

A noite desta quinta-feira (01) foi marcada por apresentações do Natal Luz nos Bairros. Desta vez, a localidade que recebeu a ação itinerante foi a Boa Vista, onde o palco montado no “Largo da Feirinha” recebeu pela primeira vez os shows voltados para a temática natalina. Moradores do bairro e visitantes de outras localidades compareceram ao espaço situado na rua Luiz Burgos para conferir a programação.

A primeira atração da noite foi a banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). Coordenados pelo maestro Tenente Ulisses, os integrantes apresentaram-se com um “Concerto de Natal”, repertório marcado por músicas voltadas ao período natalino; além de clássicos do forró pé-de-serra.

Logo após, foi a vez do reisado “Os Três Reis do Oriente” animar o público; esta foi a primeira vez que o grupo apresentou-se desde o falecimento do mestre Benoni, fundador do folguedo popular. “É um prazer saber que faço parte da história desse grupo e agora posso continuar zelando pelo patrimônio que ele tanto gostava”, afirmou o mestre Josenilton, agora à frente do centenário reisado.

Entre as muitas famílias presentes estava a do empresário Alexandre Medeiros, 45 anos, que mesmo morando no bairro Heliópolis prestigiou a programação acompanhado de mulher e dos filhos. “Gostei muito da apresentação do reisado, vamos conferir as próximas. Esse é o melhor natal que já houve em Garanhuns.   Meus amigos de outros estados veem as fotos e ficam encantados”, declarou.

O coral dos Mórmons da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias entoou canções relacionadas ao nascimento de Jesus Cristo. Ao todo, 25 integrantes coordenados pelo regente Genival da Silva participaram do momento. Encerrando a programação com muito pop-rock, os garanhuenses da Banda Outono fizeram um show que mesclou os sucessos do ritmo com músicas autorais.IMG_7221 (Copy)

IMG_7215 (Copy)

IMG_7207 (Copy)

IMG_7202 (Copy)

IMG_7196 (Copy)

IMG_7186 (Copy)

IMG_7182 (Copy)

IMG_7177 (Copy)

IMG_7173 (Copy)

IMG_7214 (Copy)

Foto: Nichole de Andrade – Secom/PMG
Data: 01/12/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109