GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Natal Luz nos Bairros é iniciado na Cohab III

Natal Luz 2016

Natal Luz nos Bairros é iniciado na Cohab III

Ação itinerante segue com programação diversificada até o dia 22 de dezembro por AQUILLES SOARES Teve início na noite desta quarta-feira (23) o Natal Luz nos Bairros. A ação itinerante busca levar aos bairros e comunidades de Garanhuns os shows...

Ação itinerante segue com programação diversificada até o dia 22 de dezembro

por AQUILLES SOARES

Teve início na noite desta quarta-feira (23) o Natal Luz nos Bairros. A ação itinerante busca levar aos bairros e comunidades de Garanhuns os shows que fazem parte da programação do evento. O primeiro local a receber as atividades desta edição foi o bairro Dom Helder Câmara, popularmente conhecido como Cohab III. As apresentações do Natal Luz nos Bairros seguem até o dia 22 de dezembro, passando por mais nove localidades do município.

Logo às 18h30 os moradores do bairro ocuparam o espaço na rua Djalma Ramos Machado, em frente à Escola Municipal Jaime Luna. O grupo de violões do Cras Heliópolis abriu a programação com um repertório de músicas relacionadas ao período natalino. O grupo, que já existe desde 2010, possui atualmente 18 crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), todos instruídos pelo professor Sérgio Barros.

Logo após, foi a vez da Companhia Fisa D’Arte com o espetáculo “Um Natal de Cores para Jasmin”; uma narrativa que cativou principalmente o público infantil presente. A artesã Geane Lira, 26 anos, levou a filha Natália para conferir as apresentações. “Fico feliz ao ver que a nossa comunidade foi lembrada e recebeu esta ação. Ao ver o palco já pensei em trazer minha filha para acompanhar os shows”, completou.

A Orquestra Manoel Rabelo, no melhor estilo das Big Bands americanas, encerrou as atividades. O grupo, coordenado pelo maestro Lulinha, trouxe um repertório agradável a todos os gostos e animou o público que esperou até o final das apresentações. “Ano passado eu vim acompanhar os shows e estou aqui novamente. Passei o dia trabalhando e pela noite tirei um tempo para ver o natal aqui no meu bairro”, declarou a aposentada Elísia de Barros, 75 anos.

A programação do Natal Luz nos Bairros continua nesta quinta-feira (24), desta vez os moradores da Praça Campos Sales, no Magano, receberão a ação. A programação completa do Natal Luz 2016 pode ser acessada através do portal: https://www.garanhuns.pe.gov.br/

IMG_6711 (Copy)

IMG_0505 (Copy)

IMG_0501 (Copy)

IMG_0496 (Copy)

IMG_0487 (Copy)

IMG_0479 (Copy)

IMG_0473 (Copy)

IMG_0461 (Copy)

IMG_6720 (Copy)

IMG_6717 (Copy)

Foto: Nichole de Andrade – Secom/PMG
Data: 23/11/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste