Natal Luz 2015: Penúltimo fim de semana inicia superando expectativas

publicado: 19/12/2015 09h17,
última modificação: 19/12/2015 09h17

Noite fria não afastou o público do Palco Prefeitura nesta sexta-feira (18)

Apesar das baixas temperaturas e da chuva o público esteve presente em mais uma noite de shows do Palco Prefeitura, no Natal Luz 2015. Aos poucos, as pessoas foram acomodando-se para conferir a primeira atração da noite. O Coral Presbiteriano, coordenado pela regente Luciene Monteiro, é composto pelas seis igrejas presbiterianas de Garanhuns e já existe há seis anos. A apresentação, em formato de uma cantata denominada “Vinde e Adoremos”, contou com a participação de filhos dos integrantes.

Logo depois foi a vez da Companhia Marta Melo, que apresentou o espetáculo “Ballet, A Arte do Movimento”. Com a avenida Santo Antônio lotada de pais e familiares, as 44 integrantes fizeram uma bela apresentação visual, coordenada por Marta Melo; uma das primeiras incentivadoras do balé em Garanhuns. A banda local Os Valvulados foi a terceira atração da noite, com um novo show que agitou o público. De acordo com o vocalista, Paulo Ferreira, o ritmo dançante é uma composição entre músicas autorais e um tributo à música popular brasileira. A apresentação também contou com a presença das cantoras Gabi da Pele Preta, de Caruaru; e da recifense Carol Ribeiro.

A Orquestra Anjo Dourado encerrou a noite de sexta. Fundada há oito anos, em Garanhuns, pelo regente Carlos Bernardo, o grupo é composto por dez pessoas, que trouxeram a nostalgia ao palco, cantando os grandes sucessos da Velha Guarda. Os shows do Natal Luz 2015 continuam neste sábado (19). Às 18h tem Desfile de Papai Noel com crianças da Escola Petrônio Fernandes e Banda da Escola Miguel Arraes, saindo de frente do Palácio Celso Galvão. Já no Palco do Polo Prefeitura, às 19h, quem abre a noite é o Reisado “Os 3 do Oriente”. Logo após, é a vez de Cafuringa e Banda “Anos Dourados”. Por último, o público poderá conferir um Especial de Natal com o cantor Agnaldo Timóteo. A programação completa do Natal Luz 2015 está disponível no portal: https://www.garanhuns.pe.gov.br/.
IMG_0869 IMG_0893 IMG_0908 IMG_0923 IMG_0982 IMG_0997 IMG_1012

Texto: Aquilles Soares