GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Música nacional é interpretada na segunda noite de shows do Palco Prefeitura

Natal Luz 2016

Música nacional é interpretada na segunda noite de shows do Palco Prefeitura

Público lotou, mais uma vez, espaço em frente ao Palácio Celso Galvão para conferir as atrações deste sábado (12)  por AQUILLES SOARES A noite de sábado (12) foi marcada por muita animação no Palco Prefeitura do Natal Luz 2016. O...

Publicado em

Público lotou, mais uma vez, espaço em frente ao Palácio Celso Galvão para conferir as atrações deste sábado (12) 

por AQUILLES SOARES

A noite de sábado (12) foi marcada por muita animação no Palco Prefeitura do Natal Luz 2016. O público que foi até a avenida Santo Antônio conferiu uma programação diversificada, incluindo Desfile de Natal e visitação à casa do Papai Noel. As apresentações no palco localizado em frente ao Palácio Celso Galvão tiveram início às 20h com shows de artistas locais interpretando grandes nomes da música nacional.

A orquestra Freestyle trouxe emoção ao palco com um tributo ao cantor Roberto Carlos. O público, que aos poucos foi se acomodando no espaço, entoou grandes sucessos do rei como “Emoções” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”.  A aposentada Marta Barros, 68 anos, veio de Recife para conferir as apresentações. “O show foi maravilhoso, achei muito adequado à proposta do Natal. Cheguei hoje em Garanhuns e já faço planos para voltar”, declarou.

Logo em seguida, foi a vez dos garanhuenses da banda Neander subirem ao palco com o show “Amores impossíveis que dariam certo”. Fundado pelo vocalista Léo Noronha, em 1994, o grupo apresentou repertório de músicas autorais e sucessos do rock nacional.

A programação do Palco Prefeitura continua neste domingo (13), a partir das 19h30, com a apresentação da Companhia Fisa D’Arte e o espetáculo “Um Natal de Cores para Jasmin”. Às 20h, será a vez do grupo de dança Reviver do Sesc Garanhuns. E encerrando a noite de shows, às 20h40, quem sobe ao palco é a Orquestra Manoel Rabelo.

_DSC0693 (Copy)

_DSC0688 (Copy)

_DSC0709 (Copy)

_DSC0704 (Copy)

_DSC0717 (Copy)

Foto: Camila Queiroz  – Secom/PMG
Data: 12/11/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste