GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Natal Luz 2016 Música erudita encanta público no Palco Prefeitura

Natal Luz 2016

Música erudita encanta público no Palco Prefeitura

Noite desta sexta-feira (25) foi marcada por grande número de espectadores no Natal Luz 2016  por AQUILLES SOARES Antes mesmo da primeira apresentação subir ao palco o público já se acomodava na avenida Santo Antônio para conferir mais um dia...

Publicado em

Noite desta sexta-feira (25) foi marcada por grande número de espectadores no Natal Luz 2016

 por AQUILLES SOARES

Antes mesmo da primeira apresentação subir ao palco o público já se acomodava na avenida Santo Antônio para conferir mais um dia de shows no Palco Prefeitura. Turistas e moradores da cidade lotaram o espaço na noite desta sexta-feira (25) para conferir uma programação voltada à música erudita e às grandes interpretações vocais.

Acompanhada por um grupo de amigas da Região Metropolitana do Recife, a advogada Isabel Oliveira, 38 anos, veio pela primeira vez conferir o Natal Luz de Garanhuns e ficou encantada pela decoração. “A minha primeira impressão foi maravilhosa, a iluminação harmoniza com o clima da cidade e das pessoas. Esta vinda para cá é realmente um presente que ganhei”, completou a recifense.

A primeira atração da noite foi o Reisado do Santíssimo Redentor, coordenado pelo mestre e compositor Vitorino dos Santos, 67 anos. O grupo, que foi formado há oito anos no bairro Indiano, possui atualmente 20 componentes que durante a apresentação realizaram uma homenagem ao saudoso mestre Benoni, do Reisado Os Três Reis do Oriente, falecido no dia 11 deste mês.

Logo após, foi a vez do Grupo Cantares da Quarta Igreja Presbiteriana. O grupo que existe há 24 anos tem a frente o líder Carlos Alberto. Os 13 integrantes trouxeram em seu repertório músicas que buscaram passar uma mensagem sobre o nascimento de Jesus.

Em seguida, os 23 integrantes do Coral da 3ª Idade do Serviço Social do Comércio (Sesc) e 15 crianças que fazem parte da Escola Integral do Sesc, regidos por Patrícia van der Linden e pelo professor Carlos Roberto Sales, realizaram uma apresentação misturando samba com músicas natalinas, com uma participação especial do grupo percuciclagem.

O cantor Otávio Matias foi o responsável por encerrar a programação com o show “Clássicos da Música Vocal”. O intérprete emocionou o público com canções consagradas na voz de músicos como Frank Sinatra e Andrea Bocelli.  “É de fato um prazer poder interpretar essas canções aqui no Natal Luz, já que passei um tempo sem me apresentar publicamente aqui na cidade onde resido. A emoção é grande e durante muito tempo desejei tocar nesta proposta do evento”, declarou o artista.

A programação no Palco Prefeitura continua neste sábado (26), a partir das 18h, com Desfile de Natal e visitação à Casa do Papai Noel. Logo em seguida, às 20h, tem Celino Melo Show; e logo após, às 21h30, o cantor Klayton Danata interpreta músicas do pernambucano Lenine. A programação completa do Natal Luz pode ser acessada através do portal: http://www.garanhuns.pe.gov.br/

IMG_0673 (Copy)

IMG_0666 (Copy)

IMG_0619 (Copy)

IMG_0570 (Copy)

IMG_0549 (Copy)

IMG_0529 (Copy)

IMG_0522 (Copy)

IMG_0732 (Copy)

IMG_0714 (Copy)

IMG_0689 (Copy)

Foto: Nichole Andrade – Secom/PMG
Data: 25/11/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste