Moradores de São Pedro são beneficiados com pavimentação asfáltica

última modificação: 28/04/2016 17h00

Obras seguem sendo executadas em 10 ruas do distrito

da Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Obras continua executando os serviços de infraestrutura no distrito de São Pedro. Os trabalhos de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluviais estão sendo realizados em dez ruas da localidade; e já proporcionam mudanças na vida de alguns moradores.

As obras que começaram no mês de março seguem com rapidez, e algumas ruas do distrito já estão prontas. Entre os muitos beneficiados está Antônio Fidélix, de 91 anos. Residente na rua Francisco de Tenório de Albuquerque há 40 anos, ele se emociona ao falar sobre as melhorias. “O trabalho é maravilhoso, agora vai ficar muito bom para mim e para todos os vizinhos. O calçamento acabou com a lama que tinha aqui.”

A execução dos serviços foi autorizada no mês passado pelo prefeito Izaías Régis Neto juntamente com o secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia.  As dez vias que seguem recebendo a pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluviais, são: José Ferreira Filho, Francisco Tenório Albuquerque, Antônio Miranda de Lima, Maria Ferreira da Silva, Cinésio Correia Carvalho, Pedro Félix da Silva, Siqueira Campos, Ermínio Sampaio, Antônio Edeilton Ferreira, Galindo Nunes de Almeida.

A melhoria que não fica apenas nas ruas, promove também a autoestima dos moradores de São Pedro. Luiza Alves mora há mais de 40 anos na rua Galdino Nunes de Almeida e lembra das dificuldades que encontrava antes do local receber a pavimentação. “As galerias estouravam e tomavam conta de toda rua, tudo acumulava muita lama e poeira. Por isso que o serviço é maravilhoso. Eu pensei que iria morrer e não ver esse serviço sendo feito”, finalizou.

IMG_0824 IMG_0820 IMG_0849

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)
Data:28/04/2016
Atendimento à imprensa: