GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Mês da Criança é vivenciado pelos Centros de Referência em Assistência Social de Garanhuns

Assistência Social e Direitos Humanos

Mês da Criança é vivenciado pelos Centros de Referência em Assistência Social de Garanhuns

Diversas atividades voltadas para o público infantil e suas famílias estão sendo promovidas até o fim de outubro [...]Leia mais...



12 de outubro de 2019

Ao longo do mês de outubro, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) promove, por meio dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) do município, diversas atividades para o público infantil assistido pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) e pelo Programa Criança Feliz. A programação faz parte do ‘Mês da Criança’, vivenciado em alusão ao Dia das Crianças, data comemorada neste sábado (12).

Ontem (10), cerca de 100 crianças da comunidade Parque Fênix e do distrito de São Pedro foram beneficiadas em uma ação do Cras Heliópolis, que contou com atividades lúdicas, palestra sobre saúde bucal e aplicação de flúor. A programação tem parceria com as secretarias de Turismo; Juventude, Esportes e Lazer e o 71° Batalhão de Infantaria Motorizado (71°BIMtz), voltando a acontecer na quinta-feira (17), no Parque Euclides Dourado.

Já nesta sexta (11), mais de 40 crianças do Cras Várzea participaram de um momento de lazer externo na sede do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Garanhuns, onde puderam vivenciar atividades de recreação no espaço. A programação terá continuidade na próxima terça-feira (15).

O Cras Quilombo promove as atividades para os beneficiários do Mês da Criança para a comunidade Timbó, na quarta (16); e para a comunidade Estivas na próxima sexta-feira (18). O Cras Bela Vista realiza sua programação na quinta (17), o Cras Boa Vista também na sexta (18), e o Cras Magano no sábado (26).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa (ACSI)
Com informações e fotos da SASDH
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste