Mais uma noite de shows no palco do forró

publicado: 24/07/2015 16h25,
última modificação: 24/07/2015 16h25

O tradicional forró pé-de-serra esteve presente na noite de shows

O Palco do Forró do 25º Festival de Inverno de Garanhuns voltou com tudo. O espaço, que fica localizado no Parque Euclides Dourado, recebeu sua terceira noite de shows nessa quinta-feira (23). As apresentações se estenderam pela madrugada de hoje (24). Os primeiros a subir ao palco foram os integrantes do Forró Sensação, banda local formada por deficientes visuais. O show trouxe grandes sucessos do ritmo nordestino, colocando o público para dançar.

Logo após foi a vez do cantor garanhuense Ivan Maceió, com um repertório repleto de clássicos de nomes como Flávio José e Raimundo Fagner. Já era madrugada quando o paraibano Luizinho Calixto se apresentou, mestre da sanfona de 8 baixos, ele já tem 19 discos lançados, e permeou o show com músicas em homenagem ao cantor e compositor Dominguinhos. Quem fechou a noite foi a cantora Terezinha do Acordeon, ela que já tocou com o Mestre Dominguinhos e possui 40 anos de carreira, ofereceu o show ao antigo companheiro de palco.

E nesta sexta-feira (24) tem mais atrações no Palco do Forró. Começando com Muniz do Arrasta Pé, Os Coroas do Forró, Joquinha Gonzaga – sobrinho do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga; e para finalizar Nordestinos do Forró. Os shows começam a partir das 23h40 e a entrada é franca.

Texto e fotos: Aquilles Soares
Revisão de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa: (Secom/PMG)