Mais seis ruas do Aloísio Pinto são entregues à população

publicado: 01/07/2016 22h45,
última modificação: 01/07/2016 22h46

Vias passaram por serviços de pavimentação e drenagem de águas

da Assessoria de Imprensa

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (30), a entrega oficial de diversas vias do bairro Aloísio Pinto que foram beneficiadas por melhorias em sua infraestrutura. Ao todo, seis ruas da localidade receberam os serviços de pavimentação e drenagem de águas. Durante a solenidade oficial estiveram presentes representantes do governo municipal, vereadores do município e moradores do bairro – todos recepcionados pela Orquestra Manoel Rabelo.

Na ocasião o prefeito Izaías Régis Neto falou sobre a satisfação de poder realizar mais uma entrega à população do local. “Estou realizado em entregar oficialmente as obras do Aloísio Pinto. Local onde morei durante muito tempo e fiz grandes amigos. Me emociono em conseguir, através do meu trabalho, acabar com a lama das ruas daqui e oferecer aos moradores uma melhor qualidade de vida. Quero afirmar que a realização de cada um de vocês também é minha. Foi neste local que eu construí a minha primeira casa própria e na época não existia calçamento na rua onde morei. E agora, enquanto prefeito, eu estou emocionado de poder asfaltar a rua onde já residi.”, ressaltou o gestor municipal.

Os trabalhos de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de águas pluvias realizados por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras beneficiaram diretamente os moradores da rua das Aragaças, dos Sabiás, das Nações, das Patativas (trecho), Projetada e das Arribaçãs. O professor Edjaildo Ferreira mora há 14 anos na rua das Patativas e também agradece o trabalho realizado. “É uma honra pra gente ver que este é um projeto que deu certo. E agora o Aloísio Pinto é um bairro totalmente calçado. Este é um trabalho que dignifica a todos”, finalizou o morador.

Os moradores mais antigos ficaram contentes e comemoraram a entrega. Carmelita Ângela, de 76 anos, já reside há mais de 40 anos na localidade e fez questão de presenciar a inauguração das obras. “Realmente é um sonho que eu nunca esperei realizar, até o dia de hoje foram muitas promessas feitas para nós. Mas hoje, finalmente minha rua foi calçada”, disse.

IMG_2740 IMG_2747 IMG_2761 IMG_2793

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)
Data: 01/07/2016
Atendimento à Imprensa: