GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Mais de 200 estudantes da EJA participam de cerimônia de conclusão

Educação

Mais de 200 estudantes da EJA participam de cerimônia de conclusão

A secretária de Educação, Eliane Vilar, esteve presente no evento 23 de dezembro de 2019 A comunidade escolar da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns participou da cerimônia de formatura de mais de 200 estudantes concluintes da Educação de Jovens...


A secretária de Educação, Eliane Vilar, esteve presente no evento

23 de dezembro de 2019

A comunidade escolar da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns participou da cerimônia de formatura de mais de 200 estudantes concluintes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento contou com a presença de gestores, professores e familiares dos estudantes, além das secretárias de Educação, Eliane Vilar, e da Mulher, Walkíria Alves. O momento foi realizado na noite da última sexta-feira (20), no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O coordenador do Grupo de Musicalização, Filipe Bortnik, deu início ao evento, com o coral formado por estudantes da EJA. O coral de estudantes do nono ano da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias, o Caic, também se apresentou. 

Os convidados puderam conferir o juramento de conclusão, além de prestigiar os discursos dos oradores de cada turma. Os alunos também receberam um certificado de comprovação do curso. 

Atualmente, a Educação de Jovens e Adultos (EJA) é composta por mais de 1.100 estudantes de quatro fases da modalidade, que funcionam nos turnos da tarde e noite, em escolas nas zonas urbanas e rurais. 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Texto: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Fotos: Ayane Melo — (Seduc/PMG)

Com informações da Secretaria de Educação 

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109


Redimensionar Fonte
Contraste