GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Maio Amarelo encerra suas atividades em Garanhuns

AMSTT

Maio Amarelo encerra suas atividades em Garanhuns

Ao todo, mais de três mil pessoas foram alcançadas pelo movimento da Assessoria de Imprensa As atividades do movimento internacional Maio Amarelo, executadas pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), chegaram ao fim nessa terça-feira (31). Durante todo...

Publicado em

Ao todo, mais de três mil pessoas foram alcançadas pelo movimento

da Assessoria de Imprensa

As atividades do movimento internacional Maio Amarelo, executadas pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), chegaram ao fim nessa terça-feira (31). Durante todo o mês, foram realizadas blitz educativas, passeio ciclístico, palestras em escolas da Rede Municipal de Ensino e outras atividades visando a conscientização de condutores e pedestres.

A ação que aconteceu ontem contou com a participação dos alunos do Colégio Santa Joana D’Arc. O Maio Amarelo realizou um total de 24 palestras, em 19 escolas da Rede Municipal de Ensino; além de quatro visitações aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s). Já nas ruas, foram realizadas quatro blitz de intuito educativo, abordando 347 veículos, entre carros e motocicletas. Ao todo, 3283 pessoas foram alcançadas pelas atividades.

O presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, avaliou de forma positiva a atuação do órgão durante o movimento. “A AMSTT se envolveu muito com este evento importante para a cidade. O Maio Amarelo é universal e através dele conseguimos abordar todas as camadas da sociedade. Com o fim do evento, percebemos que houve uma mudança na conduta de todos, principalmente dos mais jovens. Esse é só o início de várias atividades que visam promover uma melhoria na conscientização para o trânsito no município de Garanhuns”, finalizou.

Maio Amarelo encerra suas atividades em Garanhuns 2


Fotos: Arquivo – (Secom/PMG)
Data: 01/06/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste