GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Leilão de motos da AMSTT atrai compradores em Garanhuns

AMSTT

Leilão de motos da AMSTT atrai compradores em Garanhuns

Evento tem continuidade nesta quinta-feira (05), a partir das 10h [...]Leia mais...

Publicado em

Evento tem continuidade nesta quinta-feira (05), a partir das 10h

da Assessoria de Imprensa

Segue até amanhã no pátio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), em Garanhuns, o primeiro leilão de veículos usados da instituição. Durante toda manhã e tarde desta quarta (05) e quinta-feira (06), o leiloeiro oficial, Luciano Rodrigues, estará ofertando mais de 600 motocicletas usadas, que foram recolhidas pela instituição e estão disponíveis para aquisição dos interessados.

A iniciativa de disponibilizar os veículos que não foram retirados durante o prazo por seus proprietários condiciona uma alternativa para que seja feita a remoção dos mesmos, evitando assim, o acúmulo de motocicletas usadas e sucata. “Esta é uma ação inovadora em nosso estado, a ideia de promover o leilão serve também como um atrativo de recursos para que possamos investir no trânsito de Garanhuns, desafogando vias e construindo binários”, declarou o presidente da AMSTT, o coronel Emmanuel Leite.

Durante a manhã de hoje, um grande número de interessados compareceu ao local, para realizar uma avaliação visual dos 371 lotes e dar seus lances nos veículos ofertados. “Eu me interessei por uma moto em especial, e foi uma oportunidade única que não podia deixar passar, ainda mais com tantos preços acessíveis”, finalizou o empresário, Hugo de Deus Camelo, de 30 anos.

O leilão continua nesta quinta-feira (06), a partir das 10h, no pátio da AMSTT, localizado na avenida Irga, nº 100, no bairro Novo Heliópolis (próx. ao Assaí Atacadista). Os interessados que não efetuaram o cadastro on-line poderão fazê-lo presencialmente, no local do leilão. Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, através da apresentação de documento com foto (CNH) e comprovante de residência atualizado, não sendo permitida a participação de menores de idade.

IMG_3627

IMG_3632

Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG
Data: 05/10/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste