Leilão de motos da AMSTT atrai compradores em Garanhuns

última modificação: 06/10/2016 08h35

Evento tem continuidade nesta quinta-feira (05), a partir das 10h

da Assessoria de Imprensa

Segue até amanhã no pátio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), em Garanhuns, o primeiro leilão de veículos usados da instituição. Durante toda manhã e tarde desta quarta (05) e quinta-feira (06), o leiloeiro oficial, Luciano Rodrigues, estará ofertando mais de 600 motocicletas usadas, que foram recolhidas pela instituição e estão disponíveis para aquisição dos interessados.

A iniciativa de disponibilizar os veículos que não foram retirados durante o prazo por seus proprietários condiciona uma alternativa para que seja feita a remoção dos mesmos, evitando assim, o acúmulo de motocicletas usadas e sucata. “Esta é uma ação inovadora em nosso estado, a ideia de promover o leilão serve também como um atrativo de recursos para que possamos investir no trânsito de Garanhuns, desafogando vias e construindo binários”, declarou o presidente da AMSTT, o coronel Emmanuel Leite.

Durante a manhã de hoje, um grande número de interessados compareceu ao local, para realizar uma avaliação visual dos 371 lotes e dar seus lances nos veículos ofertados. “Eu me interessei por uma moto em especial, e foi uma oportunidade única que não podia deixar passar, ainda mais com tantos preços acessíveis”, finalizou o empresário, Hugo de Deus Camelo, de 30 anos.

O leilão continua nesta quinta-feira (06), a partir das 10h, no pátio da AMSTT, localizado na avenida Irga, nº 100, no bairro Novo Heliópolis (próx. ao Assaí Atacadista). Os interessados que não efetuaram o cadastro on-line poderão fazê-lo presencialmente, no local do leilão. Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, através da apresentação de documento com foto (CNH) e comprovante de residência atualizado, não sendo permitida a participação de menores de idade.

Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG
Data: 05/10/2016