GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio IPSG Junta Médica de Garanhuns já atendeu mais de 2 mil servidores municipais

IPSG

Junta Médica de Garanhuns já atendeu mais de 2 mil servidores municipais

Espaço funciona no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns, nas quartas e sextas-feiras 13 de agosto de 2019 Instalada no ano de 2017, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), a...


Espaço funciona no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns, nas quartas e sextas-feiras

13 de agosto de 2019

Instalada no ano de 2017, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), a Junta Médica de Garanhuns é responsável por realizar atendimentos aos servidores municipais, por meio de perícias e avaliações médicas, com o intuito de subsidiar a concessão de benefícios.

Desde sua implementação, a junta já recebeu mais de 2 mil servidores da municipalidade. Entre os procedimentos realizados, estão atendimentos ligados à auxílio-doença, acidentes de trabalho, exames de admissão, aposentadoria por invalidez, licença maternidade e para tratamento de familiares.

A equipe da Junta conta atualmente com médico perito do trabalho, clínico geral, ortopedista, e uma técnica de enfermagem responsável por auxiliar em procedimentos iniciais de acolhimento dos servidores. As instalações dispõem também de dois consultórios médicos e uma sala destinada à secretaria da junta médica, que funciona às quartas e sextas, a partir das 07h. Na última quarta-feira de cada mês também são realizados os atendimentos de readaptação e aposentadoria por invalidez.

O presidente do IPSG, Marcelo Marçal, destacou a relevância dos serviços da junta para o município. “Havia uma demanda muito grande e tivemos a percepção de centralizar os atendimentos relacionados a concessão de benefícios em um só local, o que também era um desejo do prefeito Izaías Régis. Foi uma das primeiras juntas médicas do interior de Pernambuco, que presta um serviço de grande importância para os servidores municipais”, afirmou.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações do IPSG
Fotos: Camila Queiroz — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste