GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Itinerários das linhas de ônibus Liberdade, Jardim Petrópolis e Cohab III são adaptados

AMSTT

Itinerários das linhas de ônibus Liberdade, Jardim Petrópolis e Cohab III são adaptados

Novas ruas entram na rota e horários serão modificados a partir de 04 de novembro [...]Leia mais...


29 de outubro de 2019

Lideranças comunitárias dos bairros Liberdade e Jardim Petrópolis participaram de uma reunião com membros da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), na última semana. Em pauta, estiveram pedidos de mudança no itinerário dos ônibus que passam pelas referidas localidades e alteração de horários. Após estudo de viabilidade técnica e entendendo a necessidade dos moradores, a Diretoria de Transportes da AMSTT definiu as adaptações no itinerário, que passarão a valer a partir do dia 04 de novembro. Saiba os detalhes:

Jardim Petrópolis — A linha Parque Fênix L1 passará a atender o bairro Jardim Petrópolis. O ônibus vai passar, no novo trajeto, pelas seguintes ruas: Chico Mendes, Jânio Quadro, Jornal do Comércio, Voluntários da Pátria e Liberdade.

Liberdade — O ônibus das 6h30min da linha Liberdade passará atender a demanda da UPAE.

Cohab III — Para atender os trabalhadores que atuam no bairro Heliópolis, um ônibus que sai da Cohab III no horário das 7h05min, agora vai passar pelos bairros Brasília e Liberdade, buscando esse fluxo de pessoas que precisam descer em Heliópolis.

Acesso à informação — Todos os horários de todas as linhas disponíveis do Transporte Público de Passageiros de Garanhuns (empresas São Cristóvão e Padre Cícero) estão disponíveis com detalhes no site da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, pelo endereço eletrônico: www.amstt.pe.gov.br.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Fotos: Divulgação/AMSTT

Redimensionar Fonte
Contraste