GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Inscrições para eleição complementar do Conselho Municipal de Assistência Social estão abertas até 21 de agosto

Notícias

Inscrições para eleição complementar do Conselho Municipal de Assistência Social estão abertas até 21 de agosto

Candidatos devem se inscrever na Casa dos Conselhos, das 08h às 14h 12 de agosto de 2020 O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) publicou, na última segunda-feira (10), a resolução nº 023/2020, que institui o Regulamento do processo de...

Publicado em

Candidatos devem se inscrever na Casa dos Conselhos, das 08h às 14h

12 de agosto de 2020

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) publicou, na última segunda-feira (10), a resolução nº 023/2020, que institui o Regulamento do processo de eleição complementar para conselheiros da sociedade civil, no segmento usuários e entidades representantes de usuários, para a finalização do biênio 2018-2020. O credenciamento de eleitores e registro de candidaturas segue até o dia 21 de agosto.

Os interessados devem se dirigir até à Casa dos Conselhos, localizada na rua Ernesto Dourado, n.º 890, bairro Heliópolis, no horário das 08h às 14h, a fim realizar as inscrições. Para a eleição complementar, o Conselho entende como representantes dos usuários as pessoas vinculadas aos projetos, serviços e benefícios socioassistenciais, organizados sob a forma de associações, movimentos sociais, fóruns ou outros grupos organizados sob diferentes formas de constituição jurídica ou social de âmbito municipal. As organizações de usuários são entendidas como aquelas juridicamente constituídas, que tenham, estatutariamente, entre seus objetivos a defesa dos direitos de indivíduos e grupos vinculados à Política Nacional de Assistência Social (PNAS).

Todos os requisitos necessários para a candidatura e outras informações estão disponíveis na resolução que regulamenta o processo, no portal da Prefeitura de Garanhuns, disponível no link: https://bit.ly/3gTz5Cq.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Foto: Reprodução/Internet

Redimensionar Fonte
Contraste