GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inicio AMSTT Infrações do Sistema de Videomonitoramento começam registros nesta terça (26)

AMSTT

Infrações do Sistema de Videomonitoramento começam registros nesta terça (26)

São 11 câmeras em pontos estratégicos. Medida atende resoluções do Contran 25 de novembro de 2019 O funcionamento do sistema de videomonitoramento, que irá contribuir para a fiscalização de segurança e trânsito, passará a funcionar com autuações nesta terça-feira (26)....


São 11 câmeras em pontos estratégicos. Medida atende resoluções do Contran

25 de novembro de 2019

O funcionamento do sistema de videomonitoramento, que irá contribuir para a fiscalização de segurança e trânsito, passará a funcionar com autuações nesta terça-feira (26). Ao todo, 11 câmeras integram o sistema, distribuídas entre a avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis; avenida Dantas Barreto, no centro; e nos cruzamentos das ruas XV de novembro com Nilo Peçanha, avenida Agamenon Magalhães com Dr José Mariano e rua Pedro de Azevedo, avenida Caruaru com rua Amaury de Medeiros, avenida Santo Antônio com rua Melo Peixoto e rua Dr José Mariano com Nilo Peçanha, além das ruas Barão do Rio Branco com rua Sete de Setembro, General Dantas Barreto e General Lacerda.

Desde o dia 11 deste mês, o sistema funcionava de maneira educativa. Com o início efetivo das autuações, espera-se a diminuição nas ocorrências que envolvem ultrapassagem em sinal vermelho, contramão, estacionamento em calçadas, entre outras. Todas as áreas que possuem as câmeras estão com sinalização.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109 | SECOM/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste