GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Governo Municipal realiza campanha para regularização de débitos até o dia 03 de dezembro

Notícias

Governo Municipal realiza campanha para regularização de débitos até o dia 03 de dezembro

Iniciativa promove a adesão da população na negociação de pendências [...]Leia mais...



10 de outubro de 2019

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, realiza, até 03 de dezembro, a campanha do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), para regularização de débitos junto à Prefeitura. A iniciativa tem o intuito de promover a adesão da população na negociação e quitação de pendências relacionadas a impostos e taxas do município.

De acordo com a Secretaria, é possível negociar impostos como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e demais taxas em atraso à vista, com desconto de 75% no valor dos juros e multas. O contribuinte pode também optar pelo parcelamento de 2 a 12 vezes da dívida, com 50% de desconto nos juros e multas. No pagamento de 13 a 24 parcelas, o desconto é de 30%. De 25 a 48 parcelas, é recebido um desconto de 20%.

Os interessados podem realizar o pagamento total ou parcelado acessando o portal da Prefeitura, no site: https://www.garanhuns.pe.gov.br/sefin/, ou procurando o Setor de Atendimento ao Contribuinte, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, nº 126, no Centro, das 8h às 14h.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa – (ACSI)
Com informações da Secretaria de Finanças
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste