GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Governo Municipal promove audiências públicas orçamentárias até a próxima segunda-feira (14)

Notícias

Governo Municipal promove audiências públicas orçamentárias até a próxima segunda-feira (14)

Após passar pelos bairros Dom Helder Câmara e Heliópolis, os encontros acontecem na comunidade do Castainho e bairro Francisco Figueira [...]Leia mais...


10 de setembro de 2020


A Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Garanhuns está dando continuidade às audiências públicas para discussões referentes à revisão do Plano Plurianual (PPA) e elaboração da Lei de Orçamento Anual (LOA), para o exercício de 2021. As audiências são abertas para a população, e realizadas de acordo com todos os protocolos de segurança, para reduzir os riscos de contágio pela Covid-19.

As inscrições para participação estão sendo realizadas com uma hora de antecedência da reunião, tendo o limite máximo de 15 pessoas ou 30% da capacidade do espaço onde será realizada a audiência. Podem participar pessoas com idade entre 18 e 60 anos, portando documento de identificação.

A Secretaria de Planejamento e Gestão está promovendo, desde a terça-feira (08), os encontros que já passaram pelos bairros Dom Hélder Câmara (Cohab 3) e Heliópolis. O secretário de Planejamento e Gestão, Carlos Carvalho, explica que a participação da comunidade nas audiências é de extrema importância, pois é o momento em que o cidadão tem um contato mais próximo com os agentes do poder executivo. “É justamente nas audiências participativas, que cada cidadão tem a oportunidade de apresentar o que ele considera ser prioridade no investimento dos recursos públicos, seja no âmbito municipal ou no seu próprio bairro.”, enfatizou.

Na próxima segunda-feira (14), a discussão acontece em três horários. Às 9h30, na Escola Virgilia Garcia Bessa, na Comunidade Quilombola do Castainho; e às 15h e 19h, na Escola Amílcar da Mota Valença, no bairro Francisco dos Santos Figueira (Cohab 2).

As pessoas que estão classificadas no grupo de risco de contágio, e que não podem comparecer presencialmente, podem participar de forma virtual. Até o dia 16 de setembro, os interessados podem enviar propostas e sugestões, acessando o Portal da Prefeitura de Garanhuns, no link: (https://bit.ly/3ibNU3y), ou as enviando para o endereço de e-mail: (orcaseplag@garanhuns.pe.gov.br).

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Redimensionar Fonte
Contraste