Governo Municipal estreita laços com representantes bancários

publicado: 17/02/2017 15h51,
última modificação: 17/02/2017 15h51

Reunião realizada nesta quinta-feira (16) buscou ofertar condições de portabilidade para servidores municipais

por AQUILLES SOARES

Foram discutidas nesta quinta-feira (16) medidas para promover uma maior portabilidade para os servidores municipais da Prefeitura de Garanhuns. Durante a reunião, realizada na sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo; o encontro buscou promover melhores condições de empréstimos consignados e crédito para os servidores do município.

Durante a reunião estiveram presentes o gerente comercial de crédito consignado do Banco Santander – Região Nordeste, Matheus Zanella;  o gerente geral do Banco Santander – Agência Garanhuns, Eraldo Nogueira Sobrinho; o secretário municipal de Administração, Bruno Gomes e a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura; Adriana Costa.

O momento serviu para estreitar laços com as instituições, visando o fortalecimento de parcerias e convênios com o Governo Municipal. “A partir desta articulação nós podemos dar mais opções de portabilidade bancária. De forma que o servidor disponha de alternativas para escolher instituições que ofertam os empréstimos e linhas de crédito”, explicou o secretário de Administração, Bruno Gomes.

Fotos cedidas pela Secretaria Municipal de Administração
17 de fevereiro de 2017