GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Gestoras do Agreste Meridional realizam planejamento de ações

Mulher

Gestoras do Agreste Meridional realizam planejamento de ações

Encontro reuniu representantes de dez municípios nesta quinta-feira (14) 14 de fevereiro de 2019 Representantes de dez municípios do Agreste Meridional estiveram presentes, nesta quinta-feira (14), na sede da Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul); durante a primeira reunião deste...

Publicado em

Encontro reuniu representantes de dez municípios nesta quinta-feira (14)

14 de fevereiro de 2019

Representantes de dez municípios do Agreste Meridional estiveram presentes, nesta quinta-feira (14), na sede da Secretaria da Mulher de Garanhuns (Secmul); durante a primeira reunião deste ano do Encontro de Mulheres das Políticas Públicas de Enfrentamento à Violência de Gênero da Região do Agreste Meridional, o EMPODERA.

A reunião teve o objetivo de definir a agenda em comum entre os municípios, para articulação e fortalecimento de políticas públicas e atividades que serão desenvolvidas nos próximos meses. Também foram programadas ações em conjunto, que serão desenvolvidas em datas específicas, como a Campanha de Carnaval e o dia 24 de fevereiro, data em que foi instituído o voto feminino no Brasil.

Participaram do momento gestoras dos municípios de Angelim, Brejão, Canhotinho, Correntes, Lagoa do Ouro, Paranatama, Pedra, Saloá e Terezinha. Além, da titular da Secretaria da Mulher em Garanhuns, que destacou a importância do encontro. “O objetivo geral é fortalecer os organismos de mulheres na região do Agreste Meridional. Por isso, muitas gestoras vêm para cá e a gente discute, passa a nossa experiência; para que elas tenham um norte e comecem a desenvolver o trabalho dentro desses municípios”, afirmou Walkíria Alves.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Texto e fotos: Aquilles Soares — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste